FECHAMENTO EM VIDRO DA VARANDA

Quem mora em Vitória sabe como é difícil manter a varanda limpa, todo esse pó preto praticamente inviabiliza ter uma varanda aberta nos dias de hoje. Pensando nisso nós propomos uma intervenção no nosso ambiente na Morar Mais que anexava a varanda ao quarto, resultando num ambiente mais amplo e confortável, e para proteger o espaço contamos com as soluções da Barravento, que forneceu o inovador sistema de fechamento da varanda do piso ao teto, com persianas de vidro. 

Os vidros foram fornecidos pela Distrividros, que representa a Blindex no Espírito Santo, e para a instalação nós contamos com os serviços da mão de obra especializada da Camburi Vidros que rapidamente deixou tudo no lugar.

O fechamento da varanda além de evitar toda a poeira do exterior, ainda trouxe vários outros benefícios como o controle térmico, permitindo a climatização com ar condicionado; e os vidros podendo ser abertos individualmente, possibilitaram regular a quantidade de vento incidente, continuando sempre possível apreciar a vista da copa das árvores que nos cercam.





Contatos:


Endereço: Rua Inácio Pereira da Silva, nº 80, Vila Velha - ES
Telefone: (27) 3229 2758
E-mail: contato@sistemabarravento.com





Endereço: Rua Benedito Correia Penha, 350 – Aribiri – Vila Velha - ES
Telefone: 27 3038-3800





Endereço: R. Filogonio Mota, 25, Loja 2, Jardim Camburi - Vitória - ES
Telefone: 3343-2223
E-mail: camburi_vidros@hotmail.com

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "FECHAMENTO EM VIDRO DA VARANDA"

Postar um comentário

AV. RIO BRANCO, 274, LJ 49, SANTA LÚCIA • VITÓRIA/ES